• Lucas Lucco se arrepende da harmonização facial: “afetou minha autoestima”

    (Foto: Reprodução/ Instagram)

    Lucas Lucco fez uma harmonização facial há um ano, mas o resultado não foi o esperado, e ele acabou se arrependendo.
    +Mãe de Lucas Lucco exibe barriga sarada e causa nas redes sociais
    +Com casamento marcado, noivo de Gretchen faz procedimento estético e ela elogia

    O cantor revelou que a situação afetou a sua autoestima, e acabou afetando coisas cotidianas, tirar uma selfie, por exemplo, virou um problema. “Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado na autoestima. Percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos… Não me sentia à vontade.
    +Filha do cantor Leonardo compartilha antes e depois de rinomodelação, confira



    Lucas iniciou processo de reversão do procedimento estético nos últimos meses. “Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços. Já quis ali fazer a reversão

    O cantor já passou por várias sessões de “desarmonização” facial. E a expectativa é que seja concluído em breve. Lucas Lucco faz um alerta para quem tem a intenção de passar por qualquer procedimento estético. “Não estabeleci um diálogo mais aberto com o profissional, o que deixou mal combinado (…) As pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer na identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional.“. Confira:

    arrow