• Duda Reis nega vontade de colocar silicone e fala sobre pressões estéticas

    Duda Reis nega vontade de colocar silicone e fala sobre pressões estéticas
    Duda Reis nega vontade de colocar silicone e fala sobre pressões estéticas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Duda Reis, de 20 anos, comentou sobre a possibilidade de colocar silicone enquanto conversava com os seguidores do Instagram.

    + Duda Reis posta clique raro ao lado do namorado, Bruno Rudge
    + Otaviano Costa relembra saída da Globo: “Eu que pedi para sair”
    + Juju Salimeni nega vontade de retirar silicone: “Não mudo porque a moda mudou”

    “Não tenho vontade de colocar silicone, nunca tive. Apesar de que nunca faltaram opiniões externas me falando para colocar silicone, sendo que a gente tem que aprender a respeitar o corpo do outro”, rebateu ela.



    Em seguida, ela fez uma reflexão sobre as pressões estéticas que a sociedade impõe nas mulheres. “É surreal como as pessoas insistem em dar pitaco sobre os corpos alheios, às vezes você acaba fazendo coisas com o seu corpo que você nem tem vontade de fazer por pura pressão estética”, lamentou.

    Segundo ela, na adolescência, ela era muito questionada sobre a possibilidade de colocar silicone. “Nunca quis, não que eu veja problema de você ter ou colocar silicone, mas acho que você faça tem que fazer por você. Se for faz por você, tudo bem, faça mesmo”, afirmou ela.

    E Duda acrescentou: “Talvez se eu tivesse colocado silicone com 16 anos, quando todo mundo estava colocando, talvez eu teria me arrependido. Nem sempre tudo é tão reversível assim e tão rápido. Então, faça sempre por você”, aconselhou a atriz.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Por fim, ela sugeriu que as pessoas pensem antes de dar uma opinião não solicitada para uma pessoa. “Uma coisa que eu aprendi: dê a sua opinião, se a pessoa puder mudar esse fato em cinco minutos, realmente dê. Se ela não puder mudar o que você estiver reclamando ou pontuando, não fala”, finalizou.

    arrow