• Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, mostra antes e depois de perder peso: “Não me reconhecia mais”

    Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, mostra antes e depois de perder peso: "Não me reconhecia mais"
    Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, mostra antes e depois de perder peso: “Não me reconhecia mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, interrompeu os treinos durante o período de isolamento social. Por conta disso, ganhou peso. Mas, já retornou à rotina de treinos e mostrou aos seguidores um antes e depois de seu físico.

    + Carla Vilhena impressiona ao mostrar o corpo após perder 4kg
    + Marília Mendonça renova o bronzeado e diz: “Leoa gostosa”
    + Cleo Pires inicia processo de emagrecimento e já aparece mais magra em fotos



    “Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer”, começou ele.

    Com um antes e depois, ele fez um relato sobre o impacto que sua aparência teve. “A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, energia, vitalidade, humor, ansiedade… muita coisa estava ruim, eu não me reconhecia mais. A segunda foto é do meu último treino. Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)”, relatou.

    Depois de agradecer o apoio da esposa e dos profissionais envolvidos, ele afirmou que o processo aidna não foi concluído. “O novo processo ainda não acabou, mas já cheguei nos 70%”, finalizou.

    arrow