Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, mostra antes e depois de perder peso: “Não me reconhecia mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, interrompeu os treinos durante o período de isolamento social. Por conta disso, ganhou peso. Mas, já retornou à rotina de treinos e mostrou aos seguidores um antes e depois de seu físico.

+ Carla Vilhena impressiona ao mostrar o corpo após perder 4kg
+ Marília Mendonça renova o bronzeado e diz: “Leoa gostosa”
+ Cleo Pires inicia processo de emagrecimento e já aparece mais magra em fotos

“Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer”, começou ele.

Relacionados

Com um antes e depois, ele fez um relato sobre o impacto que sua aparência teve. “A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, energia, vitalidade, humor, ansiedade… muita coisa estava ruim, eu não me reconhecia mais. A segunda foto é do meu último treino. Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)”, relatou.

Depois de agradecer o apoio da esposa e dos profissionais envolvidos, ele afirmou que o processo aidna não foi concluído. “O novo processo ainda não acabou, mas já cheguei nos 70%”, finalizou.