Luísa Sonza sobre harmonização facial: “as pessoas vão dizer que me estraguei”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou os stories do su perfil do Instagram para desabar sobre à sua aparência. A cantora afirmou nunca ter feito harmonização facil e revelou “medo” da opinião e críticas do público se mostrar seu formato natural do rosto.

+Ludmilla deixa recado no Twitter da esposa, Brunna Gonçalves: “quero transar”
+Lexa aparece dançando muito ao som do novo hit de MC Guimê
+Influenciador Daniel Dimilly se reinventa durante a pandemia

Relacionados

Luísa explica que a fisionomia mudou pelo fato de que perdeu 15 quilos desde quando ficou famosa, aos 17 anos. “Pior que não [fez harmonização]. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super ok. As pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos ‘quebrado’. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais“, afirma ela, hoje aos 22.

A funkeira também faz uma apelo as pessoas que usam as redes sociais. “A internet deixa a gente tão ‘noiada’ da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor“, pede a cantora.