Léo Santana fala sobre paternidade: “Sempre foi um sonho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a GQ Brasil, Léo Santana falou sobre a paternidade. O cantor está esperando a primeira filha com a dançarina Lore Improta.

+ Lore Improta e Léo Santana revelam sexo do primeiro filho
+ Lore Improta posta primeiro ensaio de gestante: “Fase muito especial”
+ Daniel Dalcin, de ‘Malhação’, fala sobre paternidade: “Sou um pai muito presente”

“Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma família grande, 3 filhos de preferência.. Tem vezes que ainda me pego pensando: ”velho, vou ser pai”. Acredito que quando eu olhar pra Liz a ficha vai cair 100% mas já sou super babão”, brincou ele.

Relacionados

Em seguida, revelou que ainda não pensou como pretende lidar com a paternidade e o trabalho. “Ainda não parei para pensar de fato nessa questão mas tenho certeza que Deus vai conduzir da melhor forma. Eu e Lore também estamos cada mais mais unidos e conscientes do papel que já estamos tendo e ocupando em nossa família.. Quero estar sempre perto e acompanhar cada detalhe dessa descoberta que é a paternidade”, garantiu.

Sobre o relacionamento com a Lore, Léo relembrou da época em que eles terminavam e voltavam com frequência. “Estamos na melhor fase da nossa relação. Desde nosso último retorno nós falamos como tudo foi necessário para nosso amadurecimento e entendimento do nosso relacionamento. Hoje somos mais pés no chão”, explicou.

Por fim, o cantor disse que ser pai de uma menina pode ajudá-lo a abrir mais seus conhecimentos sobre o universo feminino. “Eu tenho duas irmãs então já entendo um pouco… Mas sem dúvidas vou estar mais perto e os aprendizados vão chegando aos poucos”, concluiu Léo.