João Fernandes homenageia Mabel Calzolari com tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte de Mabel Calzolari, por conta de complicações causadas pela aracnoidite torácica, João Fernandes homenageou a atriz com tatuagens na perna.

+ Ivy Moraes cobre tatuagem em homenagem ao ex: “Não tinha mais significado”
+ Lyandra, filha do sertanejo Leandro, desabafa sobre hater: “Deve ser inveja”
+ Léo Santana fala sobre paternidade: “Sempre foi um sonho”

Relacionados

Ele compartilhou em seu perfil do Instagram detalhes da arte, que conta com os escritos “Dida” e “Rare” (rara, em inglês). Segundo ele, Dida era o apelido da atriz e Rare é o título de uma música da cantora Selena Gomez, de quem Mabel era muito fã.

No dia de sua morte, na terça-feira (22), João também prestou uma homenagem em seu perfil do Instagram. “Deus é mulher! Forte e guerreira. ‘Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas’. Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força… Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacresitasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho”, disse ele.

Veja: