Filhos de Luciano Huck esquecem o texto em homenagem ao pai. Foto: Instagram

Joaquim, Benício e Eva tentaram, filhos de Luciano Huck com Angélica fizeram uma homenagem de Dia dos Pais no Caldeirão do Huck desta semana, mas acabaram esquecendo o texto na hora da gravação.

+ Após acidente de bicicleta, Simon Cowell passa por cirurgia e por pouco não fica paralítico
+ Deixe seu cão com a cara de um personagem da Disney com esse filtro do Snapchat; veja fotos
+ De biquíni rosa, Carol Portaluppi exibe bronzeado e enlouquece a web
+ Chica Xavier, atriz de ‘Sinhá Moça’ e ‘Renascer’, morre aos 88 anos
+ Mirella Santos e Ceará comemoram aniversário de 6 anos de Valentina

Eles ficaram tão nervosos que começaram a rir de forma inesperada, precisando regravar diversas vezes até chegar ao resultado final.

Diante da situação, o apresentador fez questão de publicar em suas redes sociais um compilado de cenas e brincou com as tentativas, fazendo referência ao quadro Agora ou Nunca.

“Oi, papai, te amo muito. Feliz Dia dos Pais. Te amo muito, e sempre…“, dizia Eva, antes de esquecer o que diria depois e ser interrompida pela risada de Benício.

Relacionados

“Não pode rir, não vai dar“, dizia o garoto no pensamento. “Oi pai…“, tentou dizer ele, mas não conseguiu, começando novamente: “Oi pai, tudo bem?… Para Joaquim!“.

“Esperando o Joaquim rir“, dizia a legenda de outro momento. “Pai, eu te amo e quando você está perto de mim, eu sinto uma coisa tão forte…“, tentou Eva, novamente.

Por fim, a filha mais nova encerrou o vídeo limitando-se a dizer: “Feliz Dia dos Pais! O melhor pai do mundo“. “Amo vocês. Gaiatice total“, escreveu Luciano na legenda do vídeo.

Veja: