• Laura Keller mostra antes e depois de perder 16 quilos: “Saia da zona de conforto”

    Laura Keller mostra antes e depois de perder 16 quilos: "Saia da zona de conforto"
    Laura Keller mostra antes e depois de perder 16 quilos: “Saia da zona de conforto” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Laura Keller fez um post comparando seu corpo antes e depois de perder 16 quilos. Na legenda da publicação, escreveu um texto motivacional.

    + Laura Keller fala sobre namoros após divórcio: “Quero me divertir”
    + Sthefany Brito admite desespero ao ver barriga pós-parto: “Fiquei arrasada”
    + Aos 56 anos, Lenny Kravitz surpreende internautas ao postar foto exibindo tanquinho



    “Eu me auto inspiro quando vejo essas fotos. Às vezes achamos que não vamos conseguir e deixamos como está, o tempo vai passando e ficamos só na lamentação”, contou ela.

    “O primeiro passo é o mais difícil, começar parece impossível, mas eu digo que não é! Somos responsáveis por nós mesmos pelo que somos e sentimos, portanto de o primeiro passo para sua mudança sendo ela física, emocional… Saia da zona de conforto. Nos meus stories mostro diariamente minha rotina que me fez perder 16kg sem sair de casa”, afirmou Laura.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Nos comentários, os fãs deixaram elogios para a DJ. “Você é uma inspiração, adoro sua energia. O que me impedi é ansiedade, acabo desistindo fácil”, comentou uma. “Coloquei metas menores, também sou ansiosa e metas a longo prazo me desanimam”, respondeu Laura. “Cara, tu é linda de qualquer jeito, mas é incrível como tá mais linda ainda. Você me inspira muito, além de ser linda por fora é linda por dentro… Ser humano incrível”, elogiou outra seguidora.

    arrow