Sthefany Brito admite desespero ao ver barriga pós-parto: “Fiquei arrasada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthefany Brito voltou a falar sobre autoestima após o parto do primeiro filho, Antônio Enrico, de 4 meses. A atriz revelou que ficou “desesperada” ao ver a barriga no espelho.

+ Sthefany Brito exibe ‘corpo real’ pós gravidez: ‘gratidão a minha barriga’
+ Grávida de Whindersson Nunes, Maria Lina conta onde o “bebê foi feito”
+ Bianca Andrade posa exibindo gravidez: ‘baby tá começando a aparecer’

Com uma foto do antes e depois, Sthefany refletiu: “Sabe qual a chance da Sthefany de antes postar uma foto como essa que acabei de mostrar? Zero! Nenhuma. Mas depois que o Enrico nasceu, nasceu junto (não da noite pro dia) uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo, principalmente!”, confessou a atriz.

Relacionados

“Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga! Desesperada mesmo! Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando a minha continuava parecendo de grávida”, confessou a atriz. Hoje, depois de 4 meses, estamos aqui best friends [melhores amigas]”.

Por fim, falou sobre os treinos que voltou a fazer depois do nascimento do bebê. “Voltei a treinar pela saúde e pela disposição que sinto depois. Faço drenagem e estou me alimentando melhor. Ainda tenho 6kg aqui pra perder, mas sem a neurose de antes. Da mesma maneira que ela cresceu, ela está diminuindo e tá tudo certo!”, finalizou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)