Laura Keller fala sobre namoros após divórcio: “Quero me divertir” (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller começou o ano novo solteiríssima após divórcio com o empresário Jorge Souza, com quem continua morando por conta do filho do ex-casal. Os dois escolheram manter um relacionamento cordial pelo bem do filho, Jorge Emanuel, de apenas cinco meses.

+ Após divórcio, Laura Keller revela que vem recebendo propostas indecentes
+ Sem filtros! Laura Keller mostra e fala sobre as mudanças no corpo na maternidade
+ Laura Keller faz festa temática pelos 3 meses do filho e o fantasia de Quico, do Chaves

Em entrevista à revista Quem, Laura contou que nada mudou em sua rotina. “A gente já estava separado há algum tempo, só não tinha oficializado o término. A opção de terminar em véspera de fim de ano foi dele. Ele que quis dar o anúncio em rede social. Eu tive conselhos de amigas, que achavam melhor esperar virar o ano. Mas ele não quis”, relembrou ela.

A única coisa que mudou, segundo ela, é que agora dormem em quartos separados. “Cada um no seu. Mas nada mudou. Já estava nesta situação e continua igual. Eu fiquei com o quarto de casal e ele com o de hóspedes. As áreas comuns da casa continuam sendo compartilhadas, mas cada um com o seu banheiro. O que eu acho uma maravilha. Adoro ter o meu banheiro e estou amando ter a cama toda para mim.”

Laura desabafou sobre o término nas redes sociais. “Sei que não é o ideal compartilhar algumas coisas na rede social, mas ajuda. Esse último desabafo que eu fiz, acho que foi a minha última tentativa de mostrar para o Jorge que não estava legal. Eu cansei de falar e pensei: ‘de repente, se eu expor a realidade, ele vai se ligar’. Não sei se deu certo. Não está sendo muito fácil continuar amiga do ex. Nunca fui amiga de um ex meu. Já o Jorge sempre teve relações tranquilas com as exs dele. Ele sugeriu e eu penso que pelo bem do Jorge Emanuel, é legal manter uma certa educação. A gente está tentando na verdade manter uma relação de educação por causa do neném. Com a minha sogra e cunhada é super de boa. Elas são maravilhosas. Minha cunhada é um amor e superamiga”, explicou.

Relacionados

A decisão de por um ponto final do casamento não recebeu críticas, mas a maioria dos seguidores – mais de meio milhão – não acredita que dividir a casa com o ex seja uma boa ideia.

Ela ainda afirma que não recebeu críticas por conta da separação. “Quem sabe do meu relacionamento sou eu e quem assiste de perto vê o que está acontecendo e estão de acordo, meio que me apoiaram. A grande maioria das pessoas acredita na amizade entre a gente, mas acha que não dá certo dividir a mesma casa. Estou chegando à conclusão de que não dá certo real”, ressaltou.

Mas, por conta da agenda como DJ reduzida por conta da pandemia, pretende se restabelecer financeiramente antes de se mudar com o filho. “Por enquanto, vamos seguir assim pelo fato da transição. Todo mundo tem que se estabilizar antes na parte financeira. Por enquanto, a gente se mantém na mesma casa. Ainda não voltei com tudo para os eventos, mas tenho feito produções em casa e sigo em rede social que é aonde tenho retorno financeiro há algum tempo. Tenho feito lives diárias ‘Sabe da Última’, que são entrevistas com profissionais de diversas áreas. Gosto de falar sobre vida no meu Instagram.”

A DJ ainda mandou quem espera que o casamento volte tirar o cavalinho da chuva. “Muita gente torce pela gente. Eu falei para eles torcerem pela gente ser feliz, mas cada um no seu canto. Não vejo uma possibilidade de volta. O Jorge também não está fazendo nada para que isso aconteça. Como ele não está fazendo nada, eu também não estou. Vida que segue.”

Laura finalizou contando que pretende voltar a namorar, mas um relacionamento sem cobranças. “Neste ano, quero retomar a minha independência junto com o meu filho. Quero tentar manter a melhor situação com o pai dele e voltar a ser eu mesma. Ter a minha felicidade, voltar a namorar, encontrar um cara bacana para curtir, passear, sair para jantar, viajar, beijar na boca, namorar sem cobrança… Quero ser feliz junto com o meu filho. Esse boy vai ser só uma diversão mesmo. Quero me divertir”, concluiu.