Jennifer Aniston diz como lida com a fama: “Autoconsciência é a chave” (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Aniston contou em uma entrevista para a revista People como ela lida com a fama. Segundo ela, se apoia na terapia para ficar mentalmente estável.

+ Rumores de namoro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt aumentam depois de selfie da atriz
+ Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: “Entrei nesse buraco por fama”
+ Sharon Stone se diz uma vilã melhor que Meryl Streep e causa polêmica

“Autoconsciência é a chave. Eu realmente aprendi muito com a terapia. Só por ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e tendemos a andar por aí sob os olhos de julgamento”, disse ela.

Relacionados

A atriz de ‘Friends’ ainda desabafou sobre as constantes cobranças por ser famosa. “Às vezes você não pode ajudar alguém da família, ou as pessoas mandam coisas como ‘Você vai ter um filho? Vai se casar?’. Fico tipo, ‘Oh meu Deus, quando e quantos anos vou levar para ignorar essa bobagem?'”, lamentou Jennifer.

Ela ainda disse em que lugar está sua vida atualmente, lidando com as vidas profissional e pessoal. “Estou em um lugar realmente tranquilo. Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou apenas um ser humano muito afortunado e abençoado”, concluiu ela.