Rumores de namoro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt aumentam depois de selfie da atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs estão especulando que um dos ex-casais mais famosos de Hollywood, Jennifer Aniston e Brad Pitt, podem ter voltado a namorar.

+ Conheça Sienna Miller, apontada como novo affair de Brad Pitt
+ Ex Disney, Maitland Ward, denuncia Hollywood e hoje faz carreira como atriz pornô
+ Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisão

Os boatos, que já tinham surgido na web, aumentaram depois de uma selfie que a atriz publicou no Instagram, em que, ao fundo, aparece um homem deitado, que os fãs suspeitam que seja Brad.

O intuito da selfie era mostrar o cachorro de Jennifer, Clyde, que estava no trailer do set de gravações com ela, mas a figura atrás dela não passou despercebida.

Relacionados

A foto foi tirada nos bastidores da série “The Morning Show”, que está sendo gravada no mesmo local que Brad estaria gravando o filme “Bullet Train”.

A famosa página de fofocas do Instagram, Deuxmoi, afirmou que teria recebido informações de que Brad e Jennifer estariam no mesmo local. “Há rumores de [Brad] andando com Jen em seu trailer”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto vários shippers surtaram com a possibilidade da informação ser real, outros jogaram um balde de água fria. Uma fonte anônima, que afirmou trabalhar nos bastidores da série, escreveu na página do Instagram: “Tenho 99% de certeza de que é o assistente de produção de linha”.

Desde que se separaram, há 15 anos, os fãs nunca superaram o término e aguardaram ansiosamente por uma volta. Se eles estão mesmo juntos ou não, só o tempo dirá.