Thais Fersoza ‘curte solzinho’ na praia e ganha beijo de Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza foi para a praia depois de uma série de exercícios. Segundo ela, a recompensa veio com o solzinho, a água do mar e um beijão do marido, Michel Teló.

+ Thais Fersoza diverte a web com conversa sobre “onde nascem os bebês” com a filha
+ Michel Teló revela que leva marmita para as gravações do The Voice: “Thais cozinhou”
+ Gabriel Medina e namorada curtem viagem ao México em resort com diárias de R$33 mil

A atriz e influencer postou um vídeo em que aparece se preparando para uma rotina de exercícios. Depois de correr, aparece curtindo o sol da praia ao lado de Michel.

De biquíni cor de rosa, ela aproveita para pegar um bronze, mas se protegendo com um chapéu.  Ao fim do vídeo, Michel e ela aparecem dando um beijo apaixonado. Na legenda, escreveu um texto sobre sua saúde, rotina de exercícios e alimentação.

“Péra! A melhor recompensa tá no final! Todo dia já tomo café de roupa de malhar que é pra não dar preguiça! É preciso muita dedicação, foco e disciplina. Confesso que quando era só sobre ter um corpo pro padrão de beleza que as pessoa julgam/julgavam ser o correto, me irritava… me incomodava parecer que estava fazendo pros outros e não pra mim”, começou ela.

Em seguida, ela explicou que a saúde sempre foi para si própria, e mais ninguém. “Pela minha saúde, pelas minhas escolhas do que gosto e de como gosto de me ver. É sobre isso… é sobre ser você. É sobre estar feliz com você. Não importa o padrão, não importa os achismos”, afirmou.

Relacionados

“Como começar? Pensa na sua saúde. Pensa sempre o q vai fazer com que vc tenha um corpo, uma mente saudável… descubra o que te dá prazer… é no esporte? Legal! É na caminhada? Bacana! É nadar? Dançar? Sei lá… o que você curte! Alimentação? Descubra o que de verdade faz bem pro seu corpo e o que é só um desejo… sinta os sinais. Não é sobre eliminar e sim sobre equilibrar”, salientou ela.

Thais ainda ressaltou a importância do acompanhamento profissional. “Ter um acompanhamento profissional para as duas coisas, um direcionamento… é sempre o melhor caminho! Mas pensa nisso sempre. Não existe o corpo perfeito, o corpo ideal… existe o seu corpo. Que é só seu! Cuide dele por dentro e por fora. Por você!”.

“Eu sempre curti muito cuidar do meu.. da minha alimentação, entender o que é bom pra mim… e meu foco, meu objetivo é esse. Ter um corpo saudável, ser referência pros meus pequenos, incentivar quem está ao meu redor!”, contou ela.

No entanto, ainda comentou sobre a importância do amor próprio. “É lindo ver que aos poucos nós mulheres estamos conseguindo nos libertar! Nos amar com a história que nosso corpo tem pra contar! Aqui também tem flacidez de duas gestações muito próximas, tem furinho na perna de uma retenção de líquido que faz parte da minha vida desde sempre… (risos)”, disse.

E por fim, deixou uma mensagem: “E quer saber? Tá tudo ótimo! Se amem! Se cuidem! Se admirem!”, finalizou Thais.