Thais Fersoza diverte a web com conversa sobre “onde nascem os bebês” com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza divertiu os seguidores ao compartilhar uma conversa que teve com a filha, Melinda, fruto do casamento da atriz com Michel Teló, sobre como nascem os bebês.

+ Michel Teló e Thais Fersoza revelam que “fazem amor” duas vezes por semana
+ Michel Teló posta fotos raras do nascimento dos filhos e brinca: “bora fazer mais um?”
+ Michel Teló faz “dança do acasalamento” para esposa e diverte seguidores

A atriz contou em alguns vídeos compartilhados nos Stories de seu perfil do Instagram que Melinda, de 4 anos, que ela e a filha tiveram uma conversa sobre como nascem os bebês, após a filha ver as marcas de cesariana em seu corpo.

Relacionados

“A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: ‘O que foi, que está coçando a barriga?’ e ela respondeu: ‘Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar’. Falei: ‘Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer’. E ela falou: ‘Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'”, contou.

Depois das perguntas, Thais enviou uma mensagem para a médica da família, para tirar as dúvidas de Melinda. “Fizemos uma consulta via WhatsApp”, explicou Thais.

Em seguida, ela afirmou que ama a evolução que ela está tendo. “Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: ‘Mãe, o que é isso?’ e eu falei: ‘Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram’, expliquei a situação”, explicou.