Alexandre Pires fala sobre quarentena com a família: “Experiência única” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no Ding Dong do Domingão do Faustão, Alexandre Pires abriu seu coração e falou sobre a experiência de quarentena ao lado da família.

+ Com visual ruivo Seu Jorge mostra nova mansão e fala sobre projetos futuros
+ Maiara dá susto em Fernando Zor que brinca: ‘está me vigiando?’
+ Ana Paula Siebert posa com maiô de R$ 4 mil em viagem pelo México

“Estou vivendo uma experiência única ao lado dos meus familiares. É um momento difícil, mas, por outro lado, a pandemia me deu esse presente de acompanhar o crescimento dos meus filhos, estar mais próximo daquilo que é a primeira igreja que a gente procura nos momentos de dificuldade que é a nossa família”, disse ele.

Relacionados

Por conta da falta de shows, o artista disse que está aproveitando a pausa, mas não pode esperar para voltar a ter uma plateia. “Estou mais em casa, fazendo coisas que não fazia, me cuidando melhor. Com muita saudade do povo porque o show e o contato com o público é tudo na nossa vida”, completou.

Ele ainda ressaltou que, apesar da quarentena, o trabalho não parou. “Tem três projetos praticamente prontos: o ‘Baile do Nego Véio 2’, um álbum ao vivo em espanhol, um projeto que me deixa feliz porque já são quase 15 anos sem gravar nada em espanhol, e também temos o ‘Na Balsa’, gravamos em 2020, mas ainda não lançamos, só com músicas inéditas, pagode”, contou Alexandre.

O cantor ainda relembrou sua primeira participação no programa de Fausto Silva. “Meu primeiro Domingão foi em 93. Faustão sempre foi um ser humano que nos prestigiou, prestigiou a música brasileira nos dando espaço e voz. A gente fica triste, mas feliz pelo legado que deixou. A gente sabe que ele está feliz, que é o momento dele descansar e curtir a família”, concluiu.