• Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: “Entrei nesse buraco por fama”

    Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: "Entrei nesse buraco por fama"
    Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: “Entrei nesse buraco por fama” (Foto: Reprodução/YouTube)

    Whindersson Nunes deu uma entrevista para Rafinha Bastos e revelou que já teve fases de muita depressão. Segundo ele, a noiva, Maria Lina, e ajuda profissional o ajudaram.

    + Whindersson Nunes rebate críticas a novo projeto: “A gente fez com carinho”
    + Justiça determina que Rafinha Bastos remova vídeos de Marcius Melhem das redes sociais
    + Mirella Santos impressiona a web com mudança de visual: “Após 16 anos loira”

    “Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, contou ele. “Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, explicou ele.



    “A maioria das pessoas queria ter o dinheiro que eu tenho e a vida que eu tenho, mas se eu pudesse optar, optaria por não ser famoso. Só rico”, declarou Whindersson.

    Ao ser questionado se já pensou em se machucar, ele confirmou. “Várias vezes, com toda certeza. Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar ‘olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse”, confessou, lembrando que existe uma romantização da tristeza. “Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: ‘não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair'”, disse ele.

    Segundo ele, conhecer Maria Lina foi um ponto de virada em sua vida. “Quando conheci a Maria eu fiquei muito melhor. Me sentia muito mal, era uma época muito bad. E toda vez que via a Maria era um dia muito massa e tínhamos conversas legais de filho, umas conversas bacanas. E aí faz parte do processo da vida gerar. E aí tem um processo inédito para ela e para mim”, contou ele sobre a gravidez da noiva.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Ele ainda revelou que o casal planeja um parto normal. “Decidimos por parto humanizado, colocar no colo da mãe, papai vai cortar o cordão umbilical. Estou muito feliz, estou com um amor”, disse. “Para mim mudou quando mexeu no ultrassom, não gosto nem que chamem de feto.”

    Como uma pessoa pública, Whindersson contou que não pretende esconder a criança, mas que irá tentar preservá-lo. “Não quero ser uma pessoa que esconde, não é um crime, é um filho, mas não quero fazer mêsversário. Não quero que meu filho olhe para trás e fale ‘o que você fez com a minha vida, eu não queria ser famoso'”, brincou ele.

    Confira a entrevista completa:

    arrow