Whindersson Nunes rebate críticas a novo projeto: “A gente fez com carinho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes foi ao Instagram rebater algumas críticas que recebeu depois de divulgar o primeiro episódio do novo trabalho “A Pior Série de Todos os Tempos“.

+ Whindersson Nunes revela o sexo do filho e pede a namorada em casamento
+ Gloria Pires doa sangue e incentiva seguidores: “Cuidado com o outro é primordial”
+ Kyra Gracie posta clique amamentando Rayan: “Escolhi ser feliz”

“Se pode tentar entender. Se você entender, significa que você é muito inteligente porque essa série não é para qualquer um. Para quem não pegou o que é a idiotice, no final são vocês que decidem o que vai acontecer com a série ruim, se vai continuar ou parar, mas vocês não querem entrar na brincadeira”, rebateu ele.

Relacionados

“Vi uns comentários dizendo ‘faltou o principal: a graça’. Vocês assistem a coisa bem pior, bem pior. Não é porque foi a gente que fez, a gente fez com carinho. Pode não ser a melhor coisa do mundo, ninguém pode ter entendido nada, mas é um besteirol bem feitinho pra você curtir”, declarou o humorista.

Recentemente, Whindersson impressionou a web ao mostrar o chá revelação do filho que espera com a namorada, Maria Lina Deggan. Além de revelar que eles vão ter um menino, o humorista também surpreendeu a namorada com um pedido de casamento. “Papai e noivo!”, disse ele.

Confira o primeiro episódio da websérie: