• Luísa Sonza recebe críticas após assumir namoro com Vitão e desabafa

    Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento no Instagram . Foto: Instagram
    Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento no Instagram . Foto: Instagram

    Na última quinta-feira (10), a cantora Luísa Sonza assumiu o relacionamento com Vitão. Os fãs e a mídia já especulavam que os dois estavam juntos, mas a informação foi confirmada oficialmente agora. Mesmo estando separada há meses do comediante Whindersson Nunes, Luísa recebeu diversos ataques dos internautas.

    Tiago Leifert discute com Hugo Gloss após influenciador compartilhar informações erradas

    Ex-BBBs Flay e Felipe Prior param de se seguir no Instagram e cantora o chama de mentiroso

    Ela utilizou seus stories para fazer um desabafo sobre as críticas que está recebendo. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, contou.

    Muitos a acusaram de ter traído Whindersson, mas ela nega. “Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas.”

    arrow