Jennifer Aniston afasta rumores de affair com Brad Pitt: “Somos amigos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a esperança dos fãs de que Jennifer Aniston e o ex-marido, Brad Pitt, teriam voltado, a atriz despistou os rumores durante uma entrevista para Howard Stern.

+ Jennifer Aniston diz como lida com a fama: “Autoconsciência é a chave”
+ Rumores de namoro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt aumentam depois de selfie da atriz
+ “Quero remover meu DIU para engravidar e não me deixam”, diz Britney Spears

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse. Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]”, disse ela, se referindo ao evento em que os dois participaram para leitura do clássico Fast Times at Ridgemont High.

Relacionados

O evento foi realizado para arrecadar fundos para a luta contra a pandemia de coronavírus e para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano, e contou com a presença de outras estrelas de Hollywood. Veja: 

Os dois haviam despertado rumores de que estariam juntos novamente após serem fotografados juntos no SAG Awards 2020, em fevereiro do ano passado. Recentemente, os fãs chegaram a pensar que Brad estaria no camarim da atriz por conta de uma selfie em que o suposto braço dele aparece atrás dela na imagem.