Thyane Dantas nega briga em aeroporto com Wesley Safadão: “Mais uma mentira” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos de que Thyane Dantas e Wesley Safadão teriam brigado em um aeroporto, a modelo afirmou que sequer estaria fora de casa no momento da suposta discussão.

+ Thyane comenta sobre rumores de divórcio com Wesley Safadão
+ Wesley Safadão e Thyane Dantas discutem em público e expõem crise no casamento
+ Cristiana Oliveira conta que sofreu golpe de colega de trabalho: “Fui muito ingênua”

“Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa”, começou ela.

“Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos”, acrescentou Thyane em vídeos publicados em seus stories.

Relacionados

Anteriormente, Thyane já havia negado que estaria enfrentando uma crise no casamento com o artista. “Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade”, respondeu a modelo sobre uma suposta separação com Wesley.

“Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total”, acrescentou ela.

RUMORES DE CRISE NO CASAMENTO

De acordo com a coluna de Erlan Bastos do EM OFF, Thyane teria pedido o divórcio pelo menos duas vezes desde que se uniu oficialmente ao cantor em 2016. Segundo o colunista, ela teria dito aos familiares que não conseguia mais ser feliz com o casamento e que estaria cansada de viver de aparências.