Ivy Moraes volta ao Instagram após anúncio de fim do noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivy Moraes voltou para as redes sociais depois de anunciar o fim do noivado com Rogério Fernandes. O casamento, que estava agendado para 10 de dezembro, foi cancelado após rumores de traição do noivo da ex-BBB.

+ Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: “Aprendizado”
+ Após suposta traição a véspera da união Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento
+ Noivo de Ivy Moraes fala sobre o casamento cancelado: “Sou cheio de defeitos”

Relacionados

“Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas”, começou.

“Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem estar do meu filho. Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser”, concluiu a ex-BBB.