Lore Improta desabafa sobre idas e vindas com Léo Santana: “Terminava comigo sem motivo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, Lore Improta desabafou sobre o começo turbulento do relacionamento com Léo Santana.

+ Lore Improta fala sobre o tamanho dos seios na gravidez: “Indo para o sovaco”
+ Léo Santana emociona a todos ao dar apartamento novo para a mãe: “tudo por vocês, família”
+ Thais Fersoza posa na praia e é criticada na web: ‘queria ver pegar busão’

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”, disse a dançarina, que está esperando seu primeiro filho com o cantor.

Relacionados

“Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, explicou.

Segundo ela, nunca teve um motivo para não querer voltar com ele. “Isso me machucava muito. Ele chegava todo feliz, e ele dizia ‘Não quero mais porque não quero mais. Não sei’. Quando se tem um problema de fato, você segue com a vida. Quando ela volta, dizendo ‘Me desculpa, eu agi por impulso’, você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar”, lembrou.

Por conta da pandemia, o casal passou a viver junto durante a quarentena e o relacionamento se fortaleceu. “A gente começou a conviver de fato. A gente não tinha pessoas influenciando. A gente começou a entender que precisava conversar e resolver os problemas. Ele começou a fazer terapia, e hoje a gente vive outro relacionamento”, contou Lore.