Com repercussão de traição a véspera da união Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão da suposta traição de Rogério Fernandes, Ivy Moraes e o empresário cancelaram o casamento que iria ocorrer no próximo dia 10 em Cancún, no México.

+Familiares de Tom Veiga discutem sobre a divisão da partilha de bens
+Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição
+Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: “Aprendizado”

Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos“, diz a nota enviada à imprensa pela assessoria de Ivy.

Relacionados

É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto, que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível“, finaliza a nota da assessoria.

A ex-BBB chegou a falar que o casamento iria acontecer mas o casal voltou atrás. Ela e Rogério tem um filho, Luiz Miguel de 3 anos, o casal decidiu reatar o relacionamento e estavam dispostos a fazer dar certo: “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar“, disse Ivy.