• Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: “Aprendizado”

    Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: "Aprendizado"
    Ivy Moraes se pronuncia sobre suposta traição do noivo: “Aprendizado” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ivy Moraes publicou alguns vídeos nos Stories de seu perfil do Instagram comentando sobre a suposta traição do noivo, Rogério Fernandes, com quem ela está de casamento agendado para 10 de dezembro.

    + Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição
    + Ivy Moraes exibe seios turbinados e chama atenção dos fãs



    “Antes de dormir, preciso vir aqui conversa com vocês, com as pessoas que gostam de mim, que mandam energia positiva, que torcem. Estou vindo aqui, exclusivamente, para falar com essas pessoas, para dar uma explicação para essas pessoas. Rede social é uma coisa assim, as pessoas nãos te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar. Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim”, explicou.

    “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancun assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento”, continuou a ex-BBB.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Ela afirmou que o casamento irá acontecer. “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar”, completou.

    “De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontecesse serve como aprendizado”, concluiu Ivy.

    arrow