• Irmã de Pedro Pascal se assume trans e ator se emociona: “Nossa Lux”

    Irmã de Pedro Pascal se assume trans e ator se emociona: "Nossa Lux"
    Irmã de Pedro Pascal se assume trans e ator se emociona: “Nossa Lux” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em “Game of Thrones” e “Star Wars: The Mandalorian” demonstrou seu apoio à irmã, Lux, que se assumiu mulher transgênero.

    + Bailarina trans de Anitta cria vaquinha online para cirurgia de redesignação sexual
    + Elliot Page agradece os fãs pelo apoio que vem recebendo após se assumir trans
    + Alice Felis fala sobre reconstrução facial e mostra foto antes da transição: “esse era eu”

    O ator publicou em sem perfil do Instagram uma foto da capa da revista Ya, em que Lux aparece e conta, pela primeira vez, sobre sua transição. “Minha irmã, meu coração, nossa Lux”, escreveu ele na legenda da publicação.



    Na entrevista, Lux contou que iniciou seu tratamento hormonal em julho do ano passado. “Minha transição foi algo muito natural para todos na minha família. É quase algo que eles esperavam que acontecesse”, disse.

    Também, comentou sobre a importância do apoio de Pedro. “Ele também é um artista e serviu de guia para mim. Ele foi uma das primeiras pessoas a me presentear com as ferramentas que começaram a moldar minha identidade”.

    Lux disse que se assumiu como não-binária para sua família, somente depois percebeu que se identificava como mulher. “Mover-se pelo mundo como mulher é muito mais simples para mim, mas ainda defendo que as identidades não-binárias tenham um espaço na sociedade”, explicou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Por fim, declarou a importância do ativismo e que espera ser uma boa representação para a comunidade trans. “Precisamos de ativistas trans que sejam bons, inteligentes, informados e que possam ser vozes fortes contra a transfobia, homofobia e racismo”, disse ela.

    arrow