Alice Felis fala sobre reconstrução facial e mostra foto antes da transição: “esse era eu”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após muita curiosidade dos seguidores, Alice Felis, compartilhou um clique seu antes da transição de gênero. A transexual, que foi brutalmente agredida até quase a morte no Rio de Janeiro, aparece ainda de barba no registro antigo.

+Anitta recebe surpresa de Mariah Carey e cantora internacional revela: “te amo”
+Simone exibe gravidez de 4 meses com biquíni em Jericoacoara: “barrigão muito bonitinho”
+Marcela Mc Gowan mostra resultado e processo sua nova tatuagem: “coisa mais linda”

Olha aí, esse era eu“, escreveu a jovem de 26 anos, que trabalha como modelo e influenciadora digital. Muito ativa nas redes sociais, Alice mostrou um vídeo da sua cirurgia de reconstituição facial, importante momento para sua vida, e falou dos procedimentos que foram feitos durante a operação.

Relacionados

Meus amores o vídeo que eu disse que postaria aqui. O foi feito em mim. 1- Frontoplastia- lixamento da testa; 2- lifting das sobrancelhas; 3- Lixamento das órbitas; 4- Cantopexia- elevação do canto dos olhos; 5- Lipoenxertia- retirada da gordura da barriga p fazer as maçãs do rosto; 6- Rinoplastia; 7- Reconstrução da mandíbula“, descreveu ela na rede social.

Recentemente, Alice participou de uma live da sertaneja Marília Mendonça, em que a cantora se desculpou por uma piada transfóbica feita em outra ocasião. Entenda clicando aqui.