BBB 21: Equipe de Lumena nega compra de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe da sister Lumena, do Big Brother Brasil 21, fez um comunicado nas redes sociais negando os boatos de que teria comprado seguidores no Instagram.

+ BBB 21: Lumena desabafa com Fiuk: “Nunca cheguei na cena impondo palestra”
+ BBB 21: Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: “Foi um ato de amor”
+ BBB21: Thais fala sobre troca de olhares com Fiuk, mas ressalta: “Pés no chão”

Após perder mais de cem mil seguidores, a conta de Lumena voltou a crescer, o que fez os internautas a acusarem a equipe da sister de estar comprando seguidores.

Relacionados

“Galera, comprar não compramos e pela primeira vez o aumento da quantidade de seguidores nos preocupa mais do que nos anima. A proteção que Lumena vai precisar quando sair é, inversamente proporcional à quantidade de haters que estamos recebendo dos perfis fakes. Estamos muito mais focadas no acolhimento do que no ódio e as fake news não vão nos tirar do foco, mas pra geral saber: a equipe de Lumena nunca comprou seguidores”, disseram os administradores por meio do Instagram da confinada.

Lumena começou a perder seguidores pelo modo que se relacionou com os outros participantes, principalmente, com Lucas Penteado, que saiu da casa depois de ter sua bissexualidade questionada e sua história ridicularizada por ela.

No começo do reality, ela tinha 253,3 mil seguidores. Atualmente, possui apenas 158 mil.