• Gretchen fala sobre orgasmos depois dos 60: “É incrível, maravilhoso”

    Gretchen fala sobre orgasmos depois dos 60: "É incrível, maravilhoso"
    Gretchen fala sobre orgasmos depois dos 60: “É incrível, maravilhoso” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em conversa com a Quem, Gretchen revelou alguns detalhes de sua vida íntima com o marido, o saxofonista Esdras de Souza, inclusive sobre os orgasmos depois dos 60 anos.

    + Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais
    + Gretchen mostra resultados de harmonização facial
    + Gretchen se casa com Esdras de Souza em uma balsa no Pará



    Ela afirma que depois do amadurecimento, as mulheres se soltam mais na hora H. “Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta”, explicou.

    Gretchen ainda afirmou que usa brinquedos sexuais para apimentar a relação com o marido. “Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não”, brincou.

    Mas, a Rainha dos Memes ainda disse que nem sempre foi tão confiante assim. “Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual. O importante é ser verdadeiro com o nosso público”, concluiu.

    arrow