• Bárbara Evans posa com o marido na Tanzânia: “Te amo demais”

    Bárbara Evans posa com o marido na Tanzânia: "Te amo demais"
    Bárbara Evans posa com o marido na Tanzânia: “Te amo demais” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, estão curtindo dias de férias na Tanzânia. No Instagram, a modelo compartilhou um registro ao lado do empresário e se declarou.

    + Bárbara Evans revela seu peso e diz que pretende ter filhos
    + Andressa Ferreira revela que Thammy Miranda congelou óvulos antes de retirar os ovários
    + Isis Valverde posa relaxando em meio a natureza com a família

    “Só sei que eu te amo demais. Nas noites sozinhas é o teu nome que eu chamo. Baby, eu te amo demais. Eu só sei dizer te amo, te amo”, escreveu ela na legenda da publicação, citando a música “Te Amo Demais” de Leonardo.



    Nos comentários, os fãs se derreteram pelo casal. “Lindos!”, escreveu um. “Que casal”, declarou outro. “Surra de beleza sempre”, opinou um terceiro.

    Recentemente, Bárbara compartilhou com os seguidores que passou por um susto com seu cachorrinho, Enrico, após ele passar mal e sentir falta de ar.

    “Quem me segue sabe que a gente está com um probleminha com o Enrico. Se não fosse a Néia, nem sei. Quando ele começa a coçar a garganta, como se estivesse sem ar, fica muito forte. O corpinho dele fica forçado, pressionado. Ele ficou fazendo isso muito tempo, e isso quer dizer que ele está sem ar”, começou ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Bárbara detalhou o que tentou fazer para salvar o pet quando viu que ele estava passando mal. “A linguinha dele ficou roxa. Eu comecei a massagear [o pescoço], mas estava muito forte. Comecei a gritar a Néia, e ela levou ele lá para fora. Eu já estava apavorada. O bichinho quase morreu agora, meu Deus do céu”, contou ela enquanto chorava.

    Felizmente, ele conseguiu se recuperar e está bem agora. “Esse cachorro é a minha vida”, acrescentou ela, enquanto beijava o pequeno Enrico.

    arrow