Sabrina Petraglia desabafa sobre corpo pós-parto: “Comecei a ficar triste” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Petraglia publicou um desabafo falando sobre a cobrança para ter um corpo perfeito após o parto. A atriz é mãe de Gael, de 1 ano e 11 meses, e Maya, de 3 meses.

+ Sabrina Petraglia comenta sobre nascimento da filha: “Toda cabeluda e cheia de saúde”
+ Noiva de Whindersson Nunes revela que colocou silicone um mês antes de engravidar
+ Ex-BBB Cacau Colucci anuncia que está grávida: ‘presente divino’

“Estava fazendo umas fotos agora com a minha família e aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem três meses e ainda não estou cabendo nas minhas roupas”, relatou ela.

“Falei: ‘Não vou usar branco. Peguei o macacão preto’. Comecei a ficar encanada com os ângulos, olhava as fotos e falava: ‘Essa eu não vou postar porque estou enorme’. Comecei a ficar triste. Por quê? Minha vida está maravilhosa, tenho dois filhos maravilhosos. Demoramos nove meses para chegar ao tamanho que a gente fica ao gestar”, refletiu Sabrina.

Relacionados

Segundo ela, as cobranças para ter um corpo perfeito logo após o parto são ainda mais fortes no meio artístico. “Para voltar é uma cobrança, principalmente a gente que é atriz. As pessoas cobram, a gente se cobra… É uma loucura. Cheguei a pensar: ‘Eu não vou usar mais branco’. Pô, mas eu amo branco”, contou ela.

Sabrina desabafou que chegou a cogitar tomar medicamentos para emagrecer. “Parei para amamentar minha filha e falei: ‘Vou tomar remédio, entrar em uma dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo’. Aí, me questionei: ‘Por que eu tô pensando em tomar remédio? Como vou tomar remédio amamentando?’ Que loucura é essa gente? Não vou sacrificar esse momento que é tão maravilhoso e sublime para parecer mais magra para os outros. Estou feliz, estou amamentando e não vou tomar remédio”, explicou.

Por fim, a atriz disse que vai dar tempo ao tempo e curtir os momentos especiais da maternidade. “Tenho que ficar feliz como estou agora e tem que esperar. Vou fazer uma dieta para me sentir bem, ficar saudável, para emagrecer. Daqui a pouco, estou um pouco mais magra e está tudo bem. Demoram nove meses para ficar do jeito que você fica. Por que eu quero estar magra em três meses?”, concluiu ela.