Após perder 30 quilos e fazer lipo, Naiara Azevedo dança de biquíni e exibe tanquinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo postou um vídeo fazendo uma dancinha e exibiu seu tanquinho trincado. A sertaneja perdeu 30 kg e fez uma Lipo LAD em janeiro de 2020.

+ Naiara Azevedo dá bronca em pet que destruiu chave de carro de R$ 700 mil
+ Naiara Azevedo rebate críticas sobre o corpo e barriga ‘comprada’: “sou muito bem resolvida”
+ Thais Fersoza e Michel Teló mostram os filhos curtindo arco-íris: “Na porta da nossa casa”

“Bom dia! Segundona começando a todo vapor! Que sua semana seja maravilhosa, abençoada e repleta de vitórias! E que Deus proteja você e a todos que você ama!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Relacionados

Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma da cantora. “Que corpão mulher, linda!”, escreveu uma. “Um corpo é um corpo”, brincou outra. “Quando eu crescer quero ser igual você”, desejou uma terceira.

Em entrevista para a Quem, Naiara comentou sobre seu processo de emagrecimento. “Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse ela na ocasião, afirmando que hoje pesa 66 kg.