Naiara Azevedo dá bronca em pet que destruiu chave de carro de R$ 700 mil (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Naiara Azevedo fez um desabafo em seu perfil do Instagram mostrando que sua cadela, JaniKelly, comeu a chave do Porsche de R$ 700 mil do marido da cantora.

+ Naiara Azevedo posa tomando ducha e enlouquece os fãs
+ Rita Cadillac fala sobre sensualidade aos 66 anos: “Sempre me achei sensual”
+ Modelo faz cirurgia para diminuir 3 cm de testa: “Não poderia estar mais feliz”

“Deu ruim grande em casa. A JaniKelly comeu a chave do Porsche do Rafael. Vai sobrar até para mim. Ele vai dizer que a culpa é minha, que eu não eduquei minhas filhas”, brincou ela em um vídeo publicado nos stories.

Relacionados

Depois, a cantora mostrou uma bronca que deu na cadela: “JaniKelly, você está louca? É a chave do porsche, pô. Você ta maluca, cara? Você pulou na porta e pegou o chaveiro do seu pai. Vai pra casinha, você está de castigo”, disse Naiara.

Recentemente, Naiara rebateu críticas após exibir sua boa forma no Instagram. Um seguidor comentou: “Essa barriga é comprada… e não conquistada”. A sertaneja rebateu: “Claro que é conquistada, amor!!! Eu tive que trabalhar muito pra pagar ela. Ou você acha que eu alguém me deu?!?!? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é”, declarou ela.