Flay desabafa sobre assédio na rua: “Nenhuma mulher gosta disso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Flay fez um desabafo nas redes sociais após sofrer assédio na rua. A cantora e ex-BBB disse que estava com sua irmã caçula na rua de sua casa para fazer fotos de saia e foi alvo de piadas e comentários de homens que passavam pelo local.

+ Flay posa de lentes de contato verdes e brinca: “Megan Fox do agreste”
+ Demi Lovato revela que traficante a assediou na noite de sua overdose
+ Marina Ruy Barbosa apoio e divulga a história de atrizes que acusam preparador de elenco de assédio

“Tô na rua da minha casa e não consegui fazer uma foto. A gente veio fazer uma foto, ela conseguiu, porque está de casaco. Eu coloquei uma saia pra fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo. Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua”, começou ela.

Relacionados

“Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua, tanto macho lixo, macho escroto. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato”, acrescentou.

Flay ainda fez uma alerta aos fãs masculinos: “Homens, por favor, deixem de ser babacas e de constranger qualquer mulher que não esteja usando moletom e sozinha na rua. Nenhuma mulher gosta disso, nenhuma. Vocês não têm nenhuma intimidade com a gente para passar soltando piadinhas, então passem reto, seus assediadores secos. Respeita.”

“Por que vocês só respeitam quando a gente tá com um macho do lado? Única coisa que vocês conseguem despertar na gente é insegurança e nojo. Inclusive vocês, que mandam direct falando merd* e mandando foto de p*u aqui, podem deixar de me seguir”, concluiu Flay.