Felipe Castanhari acusa Marcius Melhem de censura: “Não serei amedrontado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Castanhari foi ao Instagram para fazer um desabafo sobre Marcius Melhem, após a justiça negar pedido de remoção de publicação sobre ex-diretor da Globo.

+ Justiça determina que Rafinha Bastos remova vídeos de Marcius Melhem das redes sociais
+ Marcius Melhem expõe áudios em ação e pede indenização de Dani Calabresa
+ Após suposto caso de assédio de diretor da Globo, Dani Calabresa faz desabafo no Instagram

Com um print de uma matéria sobre o caso, Felipe escreveu um longo desabafo. “Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de censura. Não satisfeito em me processar, por causa de um tweet em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela: foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos”, começou o youtuber e apresentador.

Relacionados

Depois, comentou sobre o modus operandi dos abusadores. “Prestem muita atenção, porque é exatamente assim que os assediadores operam. Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. Não serei amedrontado!”, ressaltou Felipe.

“Inclusive me prontifico a ajudar financeiramente qualquer um que for processado por esse sujeitinho. Minha total solidariedade a todas as mulheres (são várias!) vítimas do assédio dele. Você, Melhem, pode tentar me processar por este post também. Quando eu ganhar, farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça. Lembrem-se desta frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador”, finalizou ele.