Dr. Gustavo Guiotti: “escolhi a fisioterapia através do desejo de ajudar o próximo”, afirma o influente fisioterapeuta que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

Referência na fisioterapia nos últimos anos, o goiano Dr. Gustavo Guiotti tem dado muito o que falar nas redes sociais. Depois de um período de bastantes estudos e planejamentos, o profissional está apostando pesado na difusão de conteúdo acerca da fisioterapia, através dos seus eficientes e renomados métodos. Sua fama é tão grande que o Dr. Gustavo é reconhecido como uma das referências quando o assunto é tratamento de problemas na coluna.

“Escolhi a fisioterapia através do desejo de ajudar o próximo. Tomei essa decisão quando identifiquei a oportunidade de ajudar pessoas atuando na causa do problema, de uma maneira não agressiva como é feito com cirurgias e remédios. Inicialmente sonhava em atuar em algum time de futebol, talvez porque eu sempre gostei e joguei futebol, mas com o tempo esse sonho foi ficando para trás e hoje sou totalmente realizado como clínico e treinador de fisioterapeutas. Hoje me tornei um fisioterapeuta clínico referência em coluna com mais de 15 mil casos atendidos, além de mentor de fisioterapeutas com milhares de alunos espalhados pelo Brasil e pelo mundo”, explica o Dr. Gustavo Guiotti.

Reconhecido nacionalmente como um dos principais mentores de fisioterapeutas, o Dr. Gustavo Guiotti atingiu recentemente a marca de mais de 85 mil seguidores. Esses resultados demonstram o reconhecimento do sucesso do trabalho do Dr. Gustavo. Determinado em mudar a perspectiva pessoal e profissional dos companheiros de profissão que o seguem no Instagram, o fisioterapeuta tem como meta expandir ainda mais sua influência nas redes sociais.

“Resolvi trabalhar sempre com duas metas: desconstruir e descomplicar. No que tange meu atendimento clínico a pessoas com dores causadas pela coluna, o meu trabalho envolve desconstrução de crenças relacionadas ao que está gerando a dor e o que pode e não pode ser feito, assim como o que é mais indicado ou não para o tratamento. Assim como também envolve descomplicar a vida do paciente através da solução do problema, através de uma avaliação minuciosa que possibilita resultados rápidos e duradouros para mais de 85% das pessoas. No que tange meu curso on-line, o que define ele é a transformação do fisioterapeuta comum em um fisioterapeuta referência no tratamento de coluna”, relata o doutor.

Saiba mais sobre o Dr. Gustavo Guiotti através dos seus canais oficiais:

Instagram: instagram.com/drgustavoguiotti
Facebook: https://www.facebook.com/guiottigustavo/
Site: www.gustavoguiotti.com.br