Ingrid Guimarães revela que mente nas redes sociais: “Pareço feliz, mas não estou” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no podcast Simples Assim, Ingrid Guimarães revelou que mente nas redes sociais. Ela comentou sobre as publicações que faz e admitiu que nem sempre o que posta um reflexo da verdade.

Veja também:

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelam detalhes sobre vida sexual em entrevista
+ Angélica posa de maiô em praia deserta e impressiona pela beleza
+ Morre Fernando Petelinkar, ex-ator da Globo

Relacionados

Ingrid Guimarães contou que não sente verdade nos próprios posts do Instagram. “Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories, e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro? Eu falo: ‘Nossa, parece que estou tão feliz’. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma ‘mentidinha’, sabe?”.

A atriz revelou que não acredita na felicidade plena e constante que foi construída no mundo das redes sociais. “Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda”, explica.

Segundo ela, essa ideia de que todo mundo acorda bem e feliz o tempo inteiro, não reflete a realidade. “Acho que são pequenos momentos que você se permite e toda vez que você lembra de um momento feliz na sua vida, repara que você estava presente naquele momento”.