Cancelada: Ex-BBB faz vídeo dublando julgamento de Mari Ferrer (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann está sendo cancelada na internet por postar um vídeo no TikTok dublando um trecho do julgamento de Mariana Ferrer, influencer que entrou com um processo por abuso sexual e que foi humilhada durante a audiência.

Veja também:

+ Rafa Kalimann perde aposta que fez durante treino com Daniel Caon
+ Rafa Kalimann se emociona antes de gravar “Conversa com Bial” e falar com o apresentador
+ Rafa Kalimann chama atenção dos seguidores com foto na piscina

Durante essa semana, o caso Mariana Ferrer ganhou ainda mais repercussão, após reportagem do The Intercept que divulgou cenas do julgamento, em que ela aparece implorando respeito após ser humilhada pelo advogado de defesa do réu.

O vídeo chocou a todos e causou ainda maior indignação após o réu ter sido absolvido pelo que ficou conhecido como “estupro culposo”. Apesar deste termo não aparecer na sentença, foi usado na reportagem para explicar o fato dele ter sido inocentado pela alegação de que ele  “não tinha a intenção de cometer o abuso sexual”, como se houvesse uma modalidade culposa para a gravidade do abuso.

Relacionados

Muitas celebridades se pronunciaram em repúdio sobre o caso. Mas, a ex-BBB, Rafa Kalimann, causou muita revolta, após publicar em seu TikTok um vídeo em que aparece dublando um trecho do julgamento. Ela foi acusada de se promover com a situação e agir de maneira insensível com o caso.

Os internautas logo comentaram sobre o vídeo da influencer:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Após críticas, Rafa deletou o vídeo e compartilhou no Twitter um pedido de desculpas: “Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!”, escreveu a influencer.