Grazi Massafera revela que foi acusada de usar chip para ficar magra (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no podcast do programa Simples Assim, Grazi Massafera revelou o boato que mais a incomoda: ela já foi acusada de usar chip para ficar magra.

Veja também:

+ Grazi Massafera surge meditando em vídeo no seu Instagram: “autoconhecimento”
+ Grazi Massafera surpreende fãs ao praticar yoga ao lado de uma árvore de Natal
+ Grazi Massafera curte carona a 250 km/h com Caio Castro em Interlagos

Desde o início de sua carreira no Big Brother Brasil, ela é considerada “comilona”. Ela já contou em diversas entrevistas que come bem desde pequena e que deve seu corpo à boa genética e à malhação.

Relacionados

Apesar disso, Grazi afirmou que sempre é alvo de boatos acerca de sua forma física e que fica incomodada quando ouve ou lê algo do tipo.

Ela já foi acusada de usar um tratamento de reposição hormonal conhecido como “Chip da Beleza”. “Comecei a comprar briga. Porque quando estou comendo sempre chega alguém e fala: ‘o chip’. Sabe o que é o chip? O chip é sua justificativa para dizer que você não tem coragem ou não consegue se aceitar. Eu falo: ‘vamos comigo no meu médico que a gente faz exame de sangue junto. Eu te mostro’. Dá pra ter saúde, sabe?!”, revela a atriz.

Além disso, revelou que quando era criança a mãe dela dava remédios para ela engordar, porque sempre foi muito magra e no interior não era o padrão. “A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía.”