• Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: “focar no meu trabalho”

    Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: "focar no meu trabalho"
    Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: “focar no meu trabalho”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Erika Schneider está solteira! A bailarina do Domingão do Faustão terminou o seu relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no fim de 2020, e agora ela diz que quer focar apenas na carreira.

    +Ana Hikari ficou alguns dias longe das redes sociais e revelou que fãs especularam sua ida ao BBB21
    +De férias na Bahia Marília Mendonça exibe bronze e desabafa: “só quero voltar pra casa”
    +Thelma, Marquezine e Rafa curtem dia de barco para celebrar aniversário de Manu

    Nenhum término é fácil, ainda mais que morávamos juntos. No momento, estou muito focada no meu trabalho, mas não estou fechada para um novo amor. Focar no meu trabalho. Provavelmente, voltaremos às gravações depois das férias. Estou feliz e animada. Também quero voltar com a minha marca após essa pandemia, que está sendo muito difícil. Tive que deixar o projeto da nova coleção de lado por conta disso, mas estou muito esperançosa e focada que esse próximo ano será muito melhor“, comentou a bailarina.

    Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: "focar no meu trabalho". (Foto: Reprodução/Instagram)
    Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: “focar no meu trabalho”. (Foto: Reprodução/Instagram)


    arrow