Manu Gavassi ganha festa e declarações das amigas Marquezine, Thelma e Rafa em ilha privativa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi passou o seu aniversário curtindo a ilha privativa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cantora ganhou uma festa de das amigas de confinamento do Big Brother Brasil Thelma Assis e Rafa Kalimann, e a amiga de longa data Bruna Marquezine.

+Erika Schneider, bailarina do Faustão, termina relacionamento mas avisa: “focar no meu trabalho”
+Ana Hikari ficou alguns dias longe das redes sociais e revelou que fãs especularam sua ida ao BBB21
+Thelma, Marquezine e Rafa curtem dia de barco para celebrar aniversário de Manu

Manu foi surpreendida com um vídeo e um avião com a faixa “parabéns, Manu” enviado por Rafa, uma linda homenagem de Thelminha e um bolo com decoração improvisada e uma declaração divertida de Marquezine por conta do celular da cantora, que caiu no mar.

Manu Gavassi ganha festa e declarações das amigas Marquezine, Thelma e Rafa em ilha privativa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionados

Bananinha sugar high (feliz teu dia, manu. você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu tá no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá e pra todo o sempre também. seja muito muito feliz). Te amo. Feliz seu dia“, escreveu Marquezine, com fotos das duas no passeio de lancha.

Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi estaria entre as pessoas convidadas. Eu disse: ‘Só acredito vendo’. […] Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você“, finalizou Thelma.

Além da faixa no avião, Rafa Kalimann fez uma música para Manu. “Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa pra mim, o quanto te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo. Aí eu fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei. Compus uma música (com a ajuda do Caon), fui pro estúdio (coitado do produtor) e criei um clipe pelo celular só pra ver você sorrindo assim e achando engraçado, porque é essa alegria que te desejo de aniversário. FELICIDADE! Te amo“, escreveu a influenciadora digital.