• Maiara faz desabafo emocionado e chora em live após fim do namoro com Fernando

    Maiara faz desabafo emocionado e chora em live após fim do namoro com Fernando
    Maiara faz desabafo emocionado e chora em live após fim do namoro com Fernando. Foto: Instagram

    A cantora Maiara foi às redes sociais para fazer um desabafo emocionado, depois do fim de namoro com Fernando ser anunciado no sábado (18).

    + Um kit de “caçador de vampiros” do século XIX foi colocado a venda na Inglaterra
    + Tubarão tira menino de dentro do barco e o ataca no litoral da Tasmânia
    + Xuxa Meneghel abre o coração e fala do filme ‘Amor Estranho Amor’
    + 10 táticas eficientes para desestressar o seu cão

    Neste domingo, a cantora fez uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que vem sendo duramente criticada na internet, por isso, pediu, chorando, que as pessoas parem de atacá-la.

    “É difícil para mim. Eu acho que a coisa mais difícil para mim, agora, está sendo as críticas na internet, principalmente os ataques das próprias mulheres, que eu esperava que fossem me apoiar nessa hora”, afirmou a cantaora.

    “Porque machuca mesmo, de verdade. Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem esses ataques, a mim, às pessoas que eu gosto, às mulheres do meu lado… eu quero que pare!” continuou, Maiara .

    A irmã de Maraisa, momentos depois, ainda postou um story falando sobre como acredita que a relação entre mulheres deveria ser. “Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!”, escreveu.

    Confira alguns trechos da live:

    Ver essa foto no Instagram

    Em live, Maiara chora e pede que parem de atacá-la na internet. A cantora vem sofrendo com haters após o término com Fernando.

    Uma publicação compartilhada por Famosos Notícias (em 🏠) (@famososnoticiasoficial) em

    + Carla Perez sobre É O Tchan: Teve momentos de eu desmaiar de dor e voltar para o palco sorrindo
    + Cleomar Lima, pai de Fernanda Lima morre após complicações da covid-19

    Ver essa foto no Instagram

    “Hoje o maior sofrimento da minha vida, foi os ataques que eu sofri na internet”, falou Maiara em live no seu instagram sobre as agressões virtuais que vem recebendo de usuários depois do término com Fernando. A cantora comentou que a maioria desses ataques são provenientes de outras mulheres, quando era das próprias que ela esperava o devido apoio. Como mulheres prestamos toda nossa solidariedade nesse momento complicado. Sabemos o quão difícil é todo esse julgamento. Essas pessoas não são felizes e procuram “depositar” toda sua frustração em outras pessoas. Procure não absorver, por mais difícil que seja ignorar. Você é uma pessoa real, com sentimentos reais, e é isso que elas não entendem. Fique bem, você tem todo nosso apoio! 💗🙏🏼✨

    Uma publicação compartilhada por Nota Sertaneja 🤠 (@notasertaneja) em

    arrow