• Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry

    Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry
    Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após boatos de affair, Gabi Martins recebeu Tierry para gravação de seu DVD, Fatos Reais. A cantora e ex-sister do BBB 20 também recebeu Ferrugem, Japinha Conde, a dupla Matheus & Kauan, e as ex-BBBs Gizely Bicalho e Marcela McGowan.

    + Gabi Martins se pronuncia sobre mensagens vazadas
    + Novo casal? Neymar e a cantora Gabily voltam juntos ao Brasil
    + Mallu Ohana alega affair com Gusttavo Lima e ele fala sobre os boatos de traição: “calúnia e difamação”



    A participação de Tierry no DVD chamou a atenção dos fãs, porque o cantor havia sido apontado como novo affair da ex-BBB.

    Os boatos começaram quando Maíra Martins, mãe de Gabi, teve seu perfil do Instagram hackeado e alguns prints foram vazados sobre uma suposta conversa do cantor com a ex-BBB. Tierry ainda era casado com a Miss Biquíni, Lorena Allveis, durante o suposto affair.

    “Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, diz trecho da suposta conversa, que foi divulgada pelo perfil do Instagram “Gossip do Dia”.

    O cantor ainda chegou a afirmar que o término foi por causa do amor que sentia por ela. “Me apaixonei! Não terminei por você… até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou.”

    “Seja feliz, Gabriela! Você merece. A gente tem uma química f*da, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo. Não quero te expor… queria que fosse algo nosso, eu e você. E depois a gente ia ver no que ia dar! Mas sou seu amigo e quero te ver feliz”, teria escrito o cantor para a ex-BBB.

    “F*da estar no mesmo lugar que você e não poder te ver… Eu não ia te expor, até porque acabei meu relacionamento agora, mas vou respeitar sua decisão. Como te falei, queria ser seu segredo. Sei que o lance de ‘Guibi’ é bom pra você. E ainda lhe digo mais: o jeito que eu ia te amar, ninguém mais ia. Sucesso! Se mudar de ideia, tô aqui”, finaliza Tierry na suposta conversa.

    arrow