Mallu Ohana alega affair com Gusttavo Lima e o cantor fala sobre boatos de traição: “calúnia e difamação”

Em suposto áudio, Mallu Ohana, ex do jogador Dudu do Palmeiras, teria confirmado para a jornalista Fabíola Reipert que ela teve um romance com Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado.

+O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+Morre aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar
+Influenciadora Juliana Lima dá dicas para cuidar da beleza e ter qualidade de vida no Instagram

Segundo o áudio, Mallu explica que o caso aconteceu na casa do cantor Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia. “Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]“, diz ela.

Relacionados

Após a repercussão do áudio, Gusttavo Lima se pronunciou sobre os boatos de traição envolvendo o fim de seu casamento com Andressa Suita, e deu a entender no Twitter que irá processar Mallu: “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!“.

No Stories, Virgínia Fonseca, namorada e grávida de Zé Felipe, se pronunciou sobre o ocorrido e desmentiu Mallu. “É tudo mentira, eu não sei como ela tem a capacidade de mentir sobre algo e achar que ninguém iria desmentir. Ela quer ibope, biscoito e fama” alegou. Confira: