• Gabriela Pugliesi revela que perdoa o erro de Erasmo Viana: “Só não volto”

    Gabriela Pugliesi revela que perdoa o erro de Erasmo Viana: "Só não volto"
    Gabriela Pugliesi revela que perdoa o erro de Erasmo Viana: “Só não volto” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recém-separada do ex-marido, Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi respondeu uma seguidora no Instagram, dizendo que perdoou o erro do modelo, mas que não irá reatar o relacionamento.

    + Separação! Erasmo confirma término de relacionamento com Gabriela Pugliesi
    + Anitta e Lipe Ribeiro curtem passeio em Punta Cana juntinhos
    + Mulher de Marcos Mion comemora 5 anos curada do câncer

    “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, escreveu uma seguidora em um clique da musa fitness.



    “Está mais que perdoado! Só não volto”, respondeu ela.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    SEPARAÇÃO

    No domingo (21), Erasmo confirmou em suas redes sociais que o relacionamento com Gabriela Pugliesi havia chegado ao fim.

    “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou ele.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Erasmo afirmou que sentiu que precisava esclarecer o que aconteceu para os fãs. “Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, explicou.

    No dia seguinte, segunda-feira (22), Gabriela também desabafou sobre a separação em suas redes. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, afirmou.

    “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, disse ela.

    De acordo com ela, o motivo da separação foi “um acontecimento”. Em seu desabafo, Erasmo afirmou ter “cometido um erro grave”. Nenhum dos dois entrou em mais detalhes até o momento.

    arrow