Influenciadora Juliana Lima dá dicas para cuidar da beleza e ter qualidade de vida no Instagram. Foto: Divulgação

A modelo e influenciadora digital Juliana Lima tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde dá dicas valiosas de cuidados de beleza, saúde, fitness e muito mais.

Hoje as redes sociais tem um papel muito maior do que simplesmente partilhar fotos e nos conectar a amigos e família, mas se tornaram uma fonte de conteúdo relevante e uma plataforma de informação, que evidencia cada vez mais a importância da figura do influenciador digital.

A modelo Juliana Lima é uma das influenciadoras digitais que está fazendo a diferença e cada vez mais conquistando terreno nas redes sociais. Hoje com mais de 300 mil seguidores, ela segue se destacando com conteúdos relevantes, relacionados à moda, beleza, fitness, lifestyle e viagens.

Juliana chama atenção pelas imagens belíssimas que posta, em destinos paradisíacos e lugares famosos, mas também chama atenção com sua beleza, corpo escultural e sensualidade, evidenciada em posts de biquini e lingerie que recebem milhares de curtidas e comentários.

Relacionados
Influenciadora Juliana Lima dá dicas para cuidar da beleza e ter qualidade de vida no Instagram. Foto: Divulgação

Beleza e saúde nas redes sociais

Por atrair tanta atenção nas suas redes sociais, Juliana Lima é frequentemente convidada a realizar trabalhos com grandes marcas. Para o mais recente, a influencer conta que resolveu turbinar a dieta para estar com tudo em cima. “Sou muito voltada ao fitness. No meu perfil os meus seguidores já estão acostumados a receber minhas dicas de bem estar e vida saudável. No entanto, resolvi fazer uma dieta especial de emagrecimento para ficar bem nas fotos, e conforme ia evoluindo na dieta, ia dando dicas e falando sobre todo o processo. Fiquei muito feliz com o resultado.”

A modelo conta que costuma ser mais rigorosa na dieta quando está para realizar trabalhos. “Sigo mantendo uma alimentação balanceada para manter a boa forma durante o ano todo, mas com uma dieta menos restritiva. No entanto, quando tenho sessão fotográfica, intensifico tanto a malhação como a dieta, para estar no meu melhor, o que é importante tanto para quem me contrata como para mim mesma, que gosto de me sentir confortável na minha própria pele.”