Novo casal? Neymar e a cantora Gabily voltam juntos ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar voltou ao Brasil após um tempo na capital francesa. A cantora carioca Gabily ficou hospedada por três semanas na mansão do jogador, em Paris.

Veja também:

+ Neymar é banido da plataforma Twitch após punição
+ Neymar fala quem pegaria e já teve affair em vídeo com Matheus Mazzafera
+ “Parça” de Neymar, Diego Aguiar causa polêmica ao tratar russa de 18 anos como objeto

Ficaram hospedadas na casa do jogador a cantora Gabily e mais três amigas, entre elas as DJs Any Borges e Thascya. A cantora festejou seu aniversário de 25 anos por lá.

O craque está se recuperando de uma lesão muscular e está fora do jogo da seleção brasileira na sexta-feira contra a Venezuela, no Morumbi.

Relacionados

Por conta disso, curtiu uma noitada no Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi, com os amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu, e posou com o cantor Tierry, que fez um show no local.

Gabily ficou em São Paulo com os amigos. Ela irá para o Rio de Janeiro no próximo final de semana para um show em Campo Grande, mas pode ser que reencontre o “amigo” Neymar antes dele voltar para França.

A cantora tentou manter a discrição ao postar registros da viagem nas redes sociais, mas é possível ver nas imagens alguns detalhes da mansão de Neymar em posts dela.

Por exemplo, Gabily postou uma foto com a mesma árvore e jardim de fundo que aparecem nos Stories postados pelo jogador.

Novo casal? Jogador e a cantora Gabily voltam juntos ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Novo casal? Jogador e a cantora Gabily voltam juntos ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)