Carla Diaz avalia sua trajetória no BBB 21: ‘vivi intensamente’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer um balanço sobre sua experiência e trajetória no Big Brother Brasil 21.

+Luísa Sonza assume que é bissexual: ‘estou muito feliz e aliviada’
+Tainá Galvão fala sobre Fiuk após o BBB 21: ‘ainda está fragilizado’
+Tiago Leifert explica discurso que fez para Juliette ser campeã: ‘ela não merece suspense’

Que trajetória marcante foi o BBB21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível. Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão, até hoje, muita força“, começou escrevendo na publicação.

Relacionados

Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês. E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios da RedeBBB. Dentro de 100 dias de programa, eu ainda ganho o prêmio de ‘O Brasil parou pra ver’! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo“, agradeceu a atriz.

Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada“, finalizou.