• Sthefany Brito celebra os 6 meses do filho com texto emocionante: “Passaria por tudo de novo”

    Sthefany Brito celebra os 6 meses do filho com texto emocionante: "Passaria por tudo de novo"
    Sthefany Brito celebra os 6 meses do filho com texto emocionante: “Passaria por tudo de novo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Para comemorar os seis meses de vida do pequeno Antônio Enrico, Sthefany Brito publicou um texto emocionante sobre sua trajetória como mãe.

    + Sthefany Brito rebate críticas sobre seu corpo após posar de biquíni
    + Thaeme Mariôto fala sobre os desafios da gestação na pandemia: “Controlar o emocional”
    + Lore Improta fala sobre o tamanho dos seios na gravidez: “Indo para o sovaco”

    “O começo não foi fácil… Em muitos momentos eu chorei por nem saber o que sentia! Medo, angústia, dor, me senti perdida e confusa muitas vezes! E chorei por sentir isso! Chorei a primeira semana todinha (todos os dias mesmo, várias vezes ao dia!)”, relembrou.



    “Mas logo eu que sempre fui tão ‘prática’ na vida, eu que li todos os livros que mandaram, logo eu que achava que estava tão preparada! O que tinha acontecido comigo? Que raios de confusão de sentimentos doidos são esses que atropelaram minha ‘sanidade’? Porque era assim que eu me sentia… Atropelada! Pela cesárea, pela amamentação, pelo sono… Atropelada pela função do dia a dia! Pelas mamadas da madrugada…”, contou a atriz.

    Sthefany também desabafou sobre os momentos difíceis de ser mãe. “Chorei muitas vezes por não me encaixar na romantização da maternidade que sempre imaginei! E imaginei porque era o que via, o que é mostrado… chorei, chorei… ‘Talvez eu não seja aquela mãezona que eu achava q seria! Talvez eu não seja uma boa mãe’. Me machuquei muitas vezes pensando assim!”, explicou.

    “Algumas mamães não vão entender o que eu escrevi porque não passaram por isso! Algumas não sabem o que é amamentar chorando, outras não sabem o que é a recuperação da cesárea, algumas nem conheçam a palavra diástase! Cada uma tem a sua jornada, sua história pra contar… e a minha está sendo essa! Assim começamos nossa jornada nessa vida…”, contou ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Mas, ainda com todas as dificuldades, Sthefany ressaltou que valeu a pena. “Hoje, 6 meses de vida do meu filho aqui do lado de fora e eu olho pra ele e me pergunto: como eu consegui viver tanto tempo sem ele? Passaria por tudo de novo! Igualzinho! Não mudaria absolutamente nada! Tudo nos fortaleceu pra chegarmos até aqui… Cada vez que ele me olha, além desse sorriso escancarado no meu rosto, minha alma sorri junto!”, finalizou.

    arrow