BBB 21: Anitta fica indignada ao descobrir participação de Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta foi ao Instagram demonstrar sua indignação com a entrada da funkeira Pocah no BBB 21. Ela chegou até a dizer que “não ia torcer” pela amiga.

+ Anitta revela que já beijou em 2021 e fala em namoro: “estou disposta, se ele pedir”
+ Pocah exibe o bumbum em look ousado
+ Saiba quem são os famosos que irão participar do BBB21

Nos vídeos, a cantora afirma que ficou indignada por não ter ficado sabendo antes. Mas, tudo não passa de uma brincadeira, já que o sigilo faz parte do contrato dos participantes. “Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, Lexa, Gabi… e a gente perguntou: ‘amiga, você está confinada?'”, começa Anitta.

Relacionados

Depois, ela mostra Pocah mostrando um áudio de Anitta “ameaçando” que não ia torcer por ela. “Se a Pocah estiver nessa p**** e ela não estiver contando pra gente, não vou fazer torcida pra ela”.

Pocah então explicou: “A língua estava coçando pra te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida pra te contar, mas não podia”. Ainda durante o vídeo, Anitta “xinga” a funkeira: “Filha da mãe, escrota, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso…”.

Lexa, que faz parte do grupinho, também recebeu o vídeo de Pocah e postou em seu Instagram. “O vídeo que eu recebo (risos). Boraaa migles! Torcendo aqui @pocah. haha”, escreveu Lexa.