• Bruno Gagliasso vai para a Espanha e Gi Ewbank desabafa: ‘ansiedade’

    Bruno Gagliasso vai para a Espanha e Gi Ewbank desabafa: 'ansiedade'
    Bruno Gagliasso vai para a Espanha e Gi Ewbank desabafa: ‘ansiedade’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bruno Gagliasso está escalado para atuar em uma nova série da Netflix, chamada ‘Santo’. Para isso, o ator está indo para a Espanha e a família já está sentindo sua falta. Em seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank explicou os planos do casal.

    +Atriz de pegadinhas fatura R$ 50 mil no OnlyFans: ‘contas não param’
    +Mal entendido dos calouros da FGV gera vídeo hilário com famosos
    +Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’



    Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Títi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, desabafou a apresentadora.

    Giow ainda revelou que o marido não voltará ao Brasil logo de cara, por conta da pandemia: “O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá“, contou.

    Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família todo vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano“, finalizou a apresentadora. Confira:

    arrow